quinta-feira, 13 de maio de 2010

A beleza de ser diferente

Vivemos em um mundo onde se é diferente. Onde um sonho, um som, um cheiro não é igual ao outro, mas se parecem.
Nós, seres humanos somos aparentemente iguais, mas cada um possui sua forma, seus traços, sua cultura, seus dogmas, sua personalidade.
Estarmos conscientes que a diferença existe, não é respeita-la.Muitos não aceitam esse fato, lutam por crenças, discriminam pela origem, por sua etnia, classe social, por tudo o que divergir do seu pensamento ou fugir de padrões.
Torna-se um desfio constante lidar com a diferença, mas para que possamos vencer essa barreira, precisamos aceitar que ninguém é igual a ninguém e respeitar uns aos outro.
Sermos diferentes é nossa essência, um bem mundial que devemos preservar por nós, e pelos que anda virão.Ser diferente é o que nos inspira, nos renova, o que nos move.

domingo, 9 de maio de 2010

Para você!

É engraçado como você se comporta, como se tudo nesse mundo fossem palavras bonitas, gestos carinhosos, atitudes esperadas mas que poucos fazem.Talvez por poucos de fato agirem desse modo nós meninas, mulheres nos impressionamos com tal atitude, como se tudo o que esperássemos fosse alguém delicado, que nos entendesse.
Tudo muito lindo e esperado, mas sinceramente, onde você espera chegar com tudo isso? Quer uma mentira? Pois parece fácil demais dizer qualquer coisa carinhosa pra ganhar alguem, difícil é ser verdadeiro e ainda conseguir o que se quer. Afinal, você diz palavras falsas pra ganhar algumas tolas? Ou pra não perder algumas boas?
Eu definitivamente não te entendo, e isso me confunde. Tempos atrás jurava que estava claro o quanto eu detesto esses seus contornos para dizer o que realmente passa, mas não, não está. Você faz com que eu te odeie e te despreze por alguns minutos, e você parece gostar de toda essa confusão da qual procuro tanto fugir.
Não duvido que se divertir com 'todas' as garotas seja seu propósito, e assim mais que merecido é assim que você deve ser tratado, apenas uma diversão.